segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pela Marginal até à Costa do Sol

Depois do Mural junto ao Clube Naval, continuei o passeio pela Marginal até à Costa do Sol para mais um banho nas tépidas águas do Índico e para comer uns mariscos (não sejam invejosos!). Começo por mostrar duas fotos da praia, vendo-se na primeira o Clube Naval e parte da cidade e na segunda a praia e outra parte da cidade
Aqui funciona agora a ARTEDIF, loja de artesanato feito por deficientes das Forças Armadas... ...depois a discoteca, agora muito em voga, a Coconuts......o Casino e......o que resta do prédio onde iria funcionar o Hotel Quatro Estações.Antes passei pelo Holiday Inn e......por um grupo de mulheres que descansavam depois de terem andado a apanhar ameijoas(?).
A estrada que leva à Costa do Sol continua relativamente estreita, com muito movimento mas bem conservada......na berma da estrada venda de capulanas e artesanato diverso.Quase a chegar à Costa do Sol as árvores com as raízes desenterradas pela força do mar e as obras que irão consolidar esta parte da Marginal.
Antes de ir ao banho mostro o Restaurante da Costa do Sol......e alguns pormenores do mesmo (ainda era muito cedo... quase não havia clientes)


Em frente ao restaurante a praia e os vendedores de conchas e artesanato......um clássico......e a travessa que, depois do banho, contribuiu para o aumento do colesterol! A fome já apertava...
Ir para o Índice .

1 comentário:

Peter disse...

Hello again from New Zealand.

Wow! That seafood looks wonderful. Lots of PiriPiri?

Thanks for sharing your photos - especially the ones from the city of my birth - Johannesburg.

I will certainly bookmark your blog and return...