domingo, 7 de março de 2010

Maputo - novas vistas quase aéreas - III

Do terraço de uma das "Torres Vermelhas", mais uma série de fotos "quase aéreas"...
Para além de o dia se ter mostrado bastante cinzento, também estava a chegar ao fim e daí que a luz não fosse muito favorável. A tentativa de voltar ao terraço mais tarde, num dia de sol, saiu gorada, já que uma segunda "visita" ao terraço não me foi autorizada...
Começo com uma vista para a Escola Náutica (antigo CDP - Clube de Pesca Desportiva - e não Marítimo como comecei por referir. Obrigado ao Anónimo que em Comentário abaixo me chamou a atenção para o erro)...... e, rodando um pouco, o início da Av. 25 de Setembro (antiga República) e parte da baixaVista de mais perto......da baixa ao Museu... são duas fotos!A terminar uma panorâmica, com o Hotel Cardoso em primeiro plano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero crer que se equivocou porquanto o Marítimo - Clube Marítimo de Desportos, presumo - era no antigo "Peter's", na marginal, adiante do implodido "4 Estações".
As instalações que aqui se vêm parecem-me ser do ex-CPD - Clube de Pesca Desportiva - actual Escola Náutica, no fnal da 25 de Setembro, junto à rotunda da extinta fonte luminosa.